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Página criada dia 07/01/2019 - Última atualização 19/03/2019 - 08:50:25
Perguntas Frequentes

Quem sabe uma destas dúvidas não será também a sua? Se não for você poderá nos enviar sua pergunta e nossa ouvidoria vai entrar em contato para melhor atendimento:

1. Como conseguir meu contracheque pela internet?

Acesse o menu - Portal do Servidor, localizado no lado na página inicial do site da Secretaria de Estado Geral de Governo (http://www.segg.se.gov.br ), selecione o serviço contracheque, em seguida, informe corretamente o seu CPF e senha. A senha dos servidores ativos foi impressa no contracheque de março de 2011.
IMPORTANTE: No site da SEAD está disponível o contracheque dos servidores ativos.

Para os servidores inativos, estão disponibilizados os contracheques até março de 2011, a partir desta data, somente no site www.sergipeprevidencia.se.gov.br

2. O que devo fazer quando aparece a mensagem CPF ou SENHA INVÁLIDA?, quando tento acessar meu contracheque e/ou declaração de rendimentos?

Verifique se o seu CPF ou senha foram digitados corretamente. Se o erro persistir, procure o setor pessoal do seu órgão para verificar o problema.

3. Qual a data em que os contracheques serão disponibilizados na internet?
O contracheque só está disponível 24 horas antes do dia do pagamento.

4. Quando serão disponibilizadas as declarações de rendimentos na internet?
Serão disponibilizadas a partir do último dia do mês de fevereiro, conforme legislação da Receita Federal.

5. Como posso conseguir a minha ficha financeira?
A ficha financeira é o resumo das remunerações referente ao pagamento dos 12 meses do ano e está disponível no portal do servidor, Para acessá-la, o servidor deve digitar o CPF e a senha no espaço reservado ao Contracheque e na barra a esquerda escolher a opção Ficha Financeira. Caso não consiga obter através do SITE, o servidor deve procurar o setor de pessoal do seu órgão de origem para obter esta informação.

6. Como saber a senha do espaço do servidor?
A senha dos servidores ativos foi impressa no contracheque de março de 2011. Caso não a tenha, o servidor deve procurar o setor pessoal do seu órgão de origem para solicitar. Caso o servidor esqueça a senha, ele pode utilizar a opção ?Esqueci a senha?, que um novo acesso será enviado para o endereço de e-mail cadastrado no Sipes. Caso não tenha cadastro o servidor pode fazê-lo no Departamento Pessoal do seu órgão de origem.
IMPORTANTE: No site da SEPLAG está disponível o contracheque dos servidores ativos. Para os servidores inativos, estão disponibilizados os contracheques até março de 2011, a partir desta data, somente no site www.sergipeprevidencia.se.gov.br

7. Se eu necessitar de outras informações?
Se for servidor ativo. Dirija-se ao seu setor de pessoal de origem. Caso seja servidor inativo, deverá entrar em contato com o Sergipe Previdência.

8. Como será, em cada órgão, o acompanhamento da implementação da lei de acesso a informação?
De acordo com a Lei, o dirigente máximo de cada órgão da Administração Pública designará um responsável para acompanhar a implementação e desenvolvimento dos procedimentos previstos, bem como orientar sobre a aplicação das normas.


 

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